23 de agosto de 2014

PSTU apresenta suas candidaturas aos moradores de Icoaraci

Fernandez Gonçalvez conversa com os militantes do PSTU
 Hoje pela manhã, a militância do PSTU foi ao distrito de Icoaraci para conversar com os moradores e apresentar suas candidaturas para essa disputa eleitoral. Depois de tantos anos de enganação, abandono e muita corrupção, o que se vê é muito descrédito da população em relação à política. “É difícil acreditar, hoje em dia, porque todo governo é isso. Prometem que  vão melhorar nossas ruas, asfaltá-las...mas o que a gente vê é isso!”, dizia Fernandez Gonçalvez,enquanto apontava para a rua em que mora. 
Isso acontece porque os governos que seguem se revezando no poder nunca estiveram interessados em priorizar o povo trabalhador, que mora nas periferias e que padecem com a falta de saneamento, água encanada, rede de esgoto e com as constantes chuvas da região. “Se você for ver, a maioria das ruas do centro da cidade estão sendo asfaltadas, por que é onde a maioria dos empresários moram”, disse Ângela Azevedo, candidata a senadora pelo PSTU. 
Enquanto as ruas do centro estão sendo asfaltadas, as periferias padecem
Enquanto as prioridades não mudam, a realidade do estado do Pará continua lastimável. Dentre as 100 maiores cidades do país, Ananindeua está na última colocação em relação ao saneamento básico; Santarém é a penúltima deste mesmo ranking e Belém ocupa 96ª posição, segundo o Instituto Trata Brasil).
O PSTU não promete mudar a vida dos trabalhadores. Nossas candidaturas estão a serviço do fortalecimento das lutas por mais investimentos públicos nas áreas sociais. “Mas cada voto que arrancarmos da burguesia será motivo de muita comemoração para nós, para a nossa classe e significará uma aposta na mobilização e na luta dos trabalhadores”, disse Ângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário